quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Always On My Mind

Maybe I didn't love you
Quite as often as I could have
Maybe I didn't treat you
Quite as good as I should have
If I made you feel second best
Girl I'm sorry I was blind

You were always on my mind
You were always on my mind

Maybe I didn't hold you
All those lonely, lonely times
And I guess I never told you
I'm so happy that you're mine
Little things I should have said and done
I just never took the time

You were always on my mind
You were always on my mind

Tell me, tell me that your
Sweet love hasn't died
And give me
Give me one more chance
To keep you satisfied
satisfied

Little things I should have
Said and done
I just never took the time

You were always on my mind



É uma linda letra
linda como poucas
que eu traduziria mais ou menos assim:

Talvez eu não tenha te amado
Tanto quanto poderia
Talvez eu não tenha te tratado
Tão bem quanto deveria
Se eu te fiz sentir em segundo plano
Menina, desculpe, eu não percebi

Você sempre esteve no meu pensamento

Talvez eu não tenha te abraçado
Em todos aqueles momentos solitários
Acho que nunca te disse
Quão feliz eu fui por ter você comigo
Há tantas coisas pequenas que eu deveria ter feito e dito
E simplesmente não aproveitei o tempo

Mas você sempre esteve no meu pensamento

Diga, diga que seu doce amor não morreu
Dê-me só mais uma chance
Pra te agradar
Pra te deixar satisfeita
E feliz


São tantas pequenas coisas
Que eu poderia ter feito e dito
Mas não sabia que não teria tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário